pesquisar

18 de mai. de 2015

Trust - NOVA SÉRIE


Oi Oi Oi Gente tudo bem??
_______________________________________________________________

Eu estou... não sei mais, enfim hoje eu vim explicar o porque eu ando meio sumida
bem, eu não estou entrando muito no computador, e agora com as provas (essa semana)
vai ficar mais difícil ainda, mas eu vou voltar EU PROMETO
_______________________________________________________________

Bem como vocês viram no título do post eu vou começar uma série nova aqui, ela
se chama TRUST (Confiar, em português) 


SINOPSE 
Violet realmente não aguentava 
mais a pressão dos pais (Collie e Josheph)
e então ela encontra pessoas 
em quem vai confiar tanto
mas será mesmo que eles
são confiáveis igual ela acha?

PERSONAGENS 

Violet Miller
(taissa farmiga - kaya scodelario)

Collie Miller
(connie britton - sarah paulson)


Josheph Miller
(dylan mcdermott)

Alexandra Miller
(alexandra breckenridge)

Emma Doyle
(emma roberts)


Evan Herman
(evan peters)

Mason Eliott
(Dylan O'brien)



Holland Morton
(Holland Roden)



Ellie Carter
(Crystal Reed)



Crystal Lee
(shelley hennig)



Leah Hennig
(olivia cooke)




Logo Logo sai uma postagem falando sobre cada um dos personagens <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------