pesquisar

27 de ago. de 2014

♥ Frases - The Vampire Diares



Oi Gostosos, Tudo bem? Bem eu quero informar á vocês que logo vai ter atualização no canal com o ICE BUCKET CHALENGE <3 eu vou gravar sexta ( 29 ) com as meninas, bem mas vamos logo para o assunto da postagem, bem aqui são algumas frases de uma série que eu >amo<

Vamos lá?



"Vá em frente, ria da garota que amava fácil de mais" - REBEKAH



"Mas no fim do dia, o amor é o que realmente importa" - LEXI



"Estou apaixonado por uma mulher que nunca poderei ter" - DAMON



"Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir á minha beleza, meu estilo, meu charme e á minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift " - DAMON




"Você guarde álcool na sua gaveta de cuecas?" - ELENA




"Sabe, cavalos são o oposto das pessoas. São leais"- KLAUS



" Não posso perder mais ninguém que amo"- ELENA




"Por que eu estou chorando? Estou tão cansada de chorar" - ELENA



Estas foram algumas frases espero que tenham gostado beijos <3



4 comentários:

  1. muito legal, amei seu blog haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amor!!!

      Fiquei feliz que você gostou
      Volte sempre!

      XOXO

      -IsaaaG.

      Excluir
  2. Gostei mto continue postando principalmente as frases, algumas pessoal se esqueceram cmu é bom ler e ainda melhor saber ouvir

    Danilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, concordo com você, vou postar mais, beijos <3

      Excluir

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------