pesquisar

11 de abr. de 2015

Lockscreen #1 - Selena Gomez


Oi Oi Oi Lovelys, tudo bem?

Bem eu to ótima, tirando a parte que eu fiquei de exame para Portguês, por causa de um MALDITO trabalho... Aff

Bem hoje eu estou trazendo uma coisa que eu estou muito viciada em procurar, hahaha LOCKSCREEN <3 <3

O que é?
Lockscreen é a imagem que fica na tela de bloqueio do seu celular :)

Hoje eu trouxe da Selena, confiram....
                     Selena gomez   🌸😍🌸 sg selena gomez lockscreen my edit. Selena Gomez Selena Gomez Untitled add a caption add a captionadd a caption add a caption add a caption add a caption add a caption Via @lockscreenxoxo / twitter

---------------------- VAI TER PARTE 2 <3 ----------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------