pesquisar

23 de mai. de 2015

Novo Layout


Oi Oi Oi Gente tudo bem ai??

Eu to muiiiiito feliz

Bem o lay mudou novamente pois eu consegui achar um site com templates que tava precisando de um novo no blog porque né hahha  onde eu me animei e resolvi mudar o lay do blog e bem ficou assim 
E eu to super amando o blog assim, mesmo que eu seja nova um pouco talvez muito nessas coisas de templates, eu to aprendendo hahaha

Bem o site onde eu achei esse tamplete lindoooo foi o chá com anjos (www)

------------------------------------------------------

  Eu espero muito que vocês tenham gostado!! se gostaram comentem pls

------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------