pesquisar

27 de fev. de 2015

Past vs Present - #1 - Demi Lovato


Oi, Oi , Oi Gente tudo bem????

Bem, vou direto ao assunto, aqui no Novidades e no Hello Lovely ( os mesmos postados aqui serão postados lá ) eu estou estreando um novo quadro chamado Past vs. Present. (Passado vs. Presente)

Bem nele eu vou escolher alguns assuntos e vou pegar gifs de quando o famoso era de algum ano anterior e pegar um dos tempos atuais e comparar (se ficar alguma dúvida é só comentar)

Bem a primeira da vez é a Diwa da Demi, vamos lá???




Photoshoot:

PAST.

PRESENT.



Show

PAST.

PRESENT.



Dança

PAST.


PRESENT.



Call me Maybe (hahaha)

PAST.


PRESENT.


Clipes

PAST.


PRESENT.



Sorriso

PAST.


PRESENT.


É isso gente, espero que vocês tenham gostado <3

Beijos

Isabella Gomez

AHHH e comentem quem vocês querem que seja o próximo ok?



Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------