pesquisar

28 de fev. de 2015

Icons - Beyoncé


Oi Oi Oi Gente, tudo bem com vocês?

Eu estou ótima, e bem eu queria explicar o que aconteceu de não sair Playlist do mês, bem é que eu to amandooo o blog do jeito que ele está agora, e eu ainda não enjoei das músicas, então vai sair Playlist do mês só de março para abril!!

Mas vamos logo para o assunto da postagem, bem, hoje eu trouxe para vocês mais Icons!!!

Desta vez é da diwa da Beyoncé!

Se quer conferir clique em "Leia Mais"



Se vocês gostaram do post ou pegaram algum dos icons, COMENTE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------