pesquisar

4 de mar. de 2015

Twitter - Contato


Oi Oi Oi Gente, tudo bem aí???

Hoje eu trago para vocês o jeito mais fácil e vocês entrarem em contato
com a minha pessoa, pois é a rede social que eu mais estou online

CONTINUE LENDO SOBRE ISSO ...


Esta rede social se chama : Twitter

Bem lá você pode:

1 - Me stalkear



2 - Ver coisas novas sobre seus famosos favoritos


3 - Seguir as pessoas que você gostar mais dos tweets!!


4 - Conhecer pessoas novas:


(eu tenho 4 amigos virtuais que realmente sabem tudo sobre mim!!)

5 - Passar seu tempo <3

(EU TO RINDO PRA CARALHO COM ESSE GIF)


ENTRE OUTRAS COISAS...


BEM, Crie uma conta e ME SIGA <3


MEU USER : @_DevonneGomez 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------