pesquisar

12 de mar. de 2015

Provas + Viajem

  
Hello Lovely, How are you?

Bem, eu estou bem e hoje eu trouxe alguns avisos beeem importantes, então queria um minuto da atenção de vocês se for possível, Clique em LEIA MAIS...


Bem, nesta próxima semana eu não estarei muito ativa aqui no blog * nas redes sociais geralmente sim


MOTIVO
PROVAS E MAIS PROVAS, AFF, bem na próxima semana eu terei prova todos os dias, e  vou viajar no fim de semana, então sem blog :(

Mas vou aproveitar amanha e hoje para pelo menos deixar umas duas postagens programadas, e Secrets In The Box que vai sem postado no sábado no Novidades ( não perca )


Bem, eu acho que é isso, se tiverem alguma dúvida, PLEASE comente <3

BEIJOS <3

AMO VOCÊS <3



Um comentário:

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------