pesquisar

8 de mar. de 2015

Frases Pretty Little Liars


Hello Lovely, How Are You??

Bem, eu estou ótima, e hoje eu trago para vocês mais frases, desta vez é a série Pretty Little Liars, uma das 7 séries que eu assisto.

As últimas frases que eu postei foram da série The Vampire Diaries, para conferir CLIQUE AQUI.

Antes de eu começar o post eu tenho uma enquete, vocês gostaram do novo modelo do blog? (COMENTE SUA RESPOSTA)

Agora amos ao post, clique em Leia mais



"É a imortalidade, minhas queridas" - Alison


" As vezes você precisa machucar alguém para ajudá-los" - Spencer


"Você mentiu para mim, então eu não confio em você" - Hanna


"A verdade sempre aparece, e um jeito ou de outro" - Spencer


"Seja forte, porque as pessoas esperam te ver triste" - Aria


"Vocês sentiram minha falta?"- Alison


"Eu só quero deitar na minha cama e escutar músicas tristes o dia inteiro" - Aria


"Você não pode confiar em ninguém, nem mesmo na sua família" - Mona


"Faz muito tempo que parei de me preocupar comigo." - Spencer


"Diferente é bom, eu gosto de diferente" - Toby


"Só estou dizendo que pode correr, mas não se esconder." - Ezra


Essas foram as frases, espero que tenham gostado <3

P.S.: Eu tente achar frases da Emily, mas não achei uma bem interessante, mas se quiserem eu posso postar a parte 2!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------