pesquisar

5 de out. de 2014

Bad Words


Aviso : Post com palavrões

Oiiiii gente, tudo bem? Eu estou ótima e hoje
eu vou trazer para vocês uma coisa meio polêmica
que são os Palavrões!



Bem, depois de uma época você começa
a falar essas palavras, e eu acho que é uma coisa
viciante, e faz parte da nossa natureza
antigamente eu tinha um certo preconceito com
esses palavrões, agora eu não vivo sem eles
acho que isso acontecia por causa de uma
amizade que ela ficava tipo muito brava
se eu falasse por exemplo (Foda-se)
mas eu falava muito kkk, e não consegui mais
parar, e essa amiga ficava tipo:


Mas sei lá, eu gosto de falar estas palavras

AS PALAVRAS QUE ME REFIRO SÃO:

FODA-SE - CARALHO - FILHO DA PUTA
PORRA - FUDEU - BOSTA - 

ENTRE OUTRAS PALAVRINHAS AI....

Eu amo a palavra :

Ou FODA-SE, pois elas respondem qualquer coisa:

Por exemplo....

- EU ODEIO SEU ÍDOLO
- FODA-SE

- VOCÊ É MUITO ESTRANHA
- FODA-SE

- VOCÊ SÓ FALA FODA-SE!!!
- FODA-SE

- A MARGARETE TA FICANDO COM O RAFAEL
- FODA-SEEEE

- AFE, TA APIXONADA
- FODA-SE

- EU TE ODEIO
- FODA... O QUE?
(TODOS) - SEEEEE


É UMA PALAVRA TÃO BONITA :)



Bem se você odeia palavrões e acha
metido quem fala isso


-Kisses
-BellaaGomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que notícia adorável, mas antes aqui vai algumas regrinhas para seu comentário:

● Suas ideias serão sempre aceitas, mas desde que você não ofenda ninguém
● Seria legal você deixar o link do seu blog, com certeza eu visitarei
● Sempre explique os comentários com duplo sentido
● Críticas serão sempre aceitas

♥ - Caso você foi ofendido favor entrar em contato: isastuartgomez@hotmail.com -♥

● TODOS os comentários serão respondidos

Obrigada pela atenção

-IsaaaGomez

----------------------------------------